Moradores cobram conclusão da obra da Praça Elias Gomes em Gurinhém

A população de Gurinhém está cobrando do prefeito da cidade, Cláudio Madruga, a Praça Elias Gomes de volta. Para tanto, moradores e comerciantes que trabalhavam no local vão promover na tarde desta quarta-feira (16), a partir das 16h, um protesto no município em defesa da praça.

De acordo com moradores da cidade, faz um ano que o prefeito mandou derrubar a antiga praça com a promessa de que em 90 dias entregaria uma praça nova, totalmente revitalizada, o que não aconteceu até agora.

No local existe apenas a placa da obra, orçada em quase R$ 200 mil. De acordo com a placa, a obra deveria ter sido concluída desde agosto de 2017.

A obra está parada desde junho do ano passado, prejudicando 11 barraqueiros que vendiam lanches e bebidas no local. Hoje, esses barraqueiros estão passando necessidade, uma vez que dependem da venda dos produtos comercializados nas barracas para sobreviver.

os barraqueiros afirmam que foram pedir ajuda ao prefeito enquanto as obras da praça não são concluídas, mas, segundo ele, o prefeito disse que não tinha condições de ajudar.

Moradores cobram conclusão da obra da Praça Elias Gomes em Gurinhém

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.