Monteiro e Princesa Isabel têm audiências públicas da Seplag

As cidades de Monteiro e Princesa Isabel receberão a caravana da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) para a discussão do Plano de Reconstrução da Paraíba 2010 e revisão do Plano Plurianual (PPA) 2008/2011, nesta sexta-feira (21) e sábado (22). As duas audiências serão realizadas nas Câmaras Municipais das cidades, sempre a partir das 9h.

A primeira audiência será realizada em Monteiro, a 5ª região geo-administrativa do estado que congrega 18 cidades, nesta sexta-feira (21). As cidades representadas são Amparo, Camalaú, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Ouro Velho, Parari, Prata, Santo André, São João do Cariri, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé e Zabelé, além da própria Monteiro. A audiência deverá contar com a presença dos deputados estaduais João Henrique e Carlos Batinga.

Em Princesa Isabel, 11ª região geo-administrativa do Estado, são sete cidades representadas: Água Branca, Imaculada, Juru, Manaíra, São José de Princesa, Tavares e a própria Princesa Isabel. A audiência acontece no sábado (22). Foram convidados os deputados Manoel Júnior e Francisca Mota.

As audiências públicas visam chamar a sociedade organizada – Câmaras Municipais, Prefeituras, sindicatos, igrejas e associações – para contribuir com as informações sobre problemas e potencias de cada uma das 13 regiões e 223 municípios do Estado. Nessas audiências também são apontadas prioridades para inclusão de obras e ações nos planos do governo estadual. A próxima reunião será feita em Itaporanga, na próxima sexta-feira (28), e Patos, sábado (29).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.