Milanez vota pela manutenção de Benjamin no comando do PMDB

O vereador Fernando Milanez (PMDB), líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, afirma que, se for da vontade do ex-governador José Maranhão, votará pela manutenção do deputado federal Benjamin Maranhão como presidente do Diretório Municipal do partido.

Milanez acrescentou que segue, "sem subserviência", as orientações de Maranhão não só com relação ao comando do PMDB em João Pessoa com também sobre o processo eleitoral que se aproxima. Ele disse reconhecer o valor que tem Benjamin para a legenda e cenário político estadual. “O deputado Benjamin foi o responsável pela organização do PMDB na Capital. Isso ninguém pode negar”, avalia.

O líder da oposição na Câmara ressaltou que setores da oposição estão querendo criar instabilidade dentro da legenda e criar situações para jogar um peemedebista contra o outro. “Não podemos entrar nesse jogo. O PMDB é muito maior do que isso e muito mais forte do que os nosso adversários”, assegura.

Com relação às discussões internas no PMDB municipal, Fernando Milanez garantiu que não há desentendimento e a legenda "está mais do que unida". Apesar disso, ele pediu para que vereadores, suplentes e pré-candidatos sejam ouvidos no processo. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.