Milanez solicita doação de equipamentos da Receita Federal do Brasil para a SEAAG

O secretário do Acompanhamento da Ação Governamental, Fernando Milanez manteve recente audiência com o secretário da Receita Federal do Brasil, Otacílio Dantas Cartaxo, solicitando doações de equipamentos elétricos, eletrônicos e de informática apreendidos por este órgão para agilizar os trabalhos empreendidos pela secretaria. Estes equipamentos irão dar suporte aos serviços internos da SEAAG.

Conforme Milanez, o secretário Otacílio mostrou-se receptivo aos pedidos da secretaria estadual da Paraíba prometendo dar o aval às solicitações dos materiais necessários para o funcionamento da Pasta. “O encontro foi bastante positivo e o secretário prometeu nos atender. Falamos da importância das ações desenvolvidas por esta Secretaria e da nossa intenção em melhorar do andamento dos projetos junto ao governo do Estado”, ressaltou.

Milanez disse ainda que o secretário da Receita Federal destacou a credibilidade financeira que o governador José Maranhão tem resgatado junto ao governo federal e aos organismos financeiros internacionais a exemplo do BIRD e elogiou o desprendimento administrativo de Maranhão, que assumiu o governo pela metade e num recorde de ações, vem colocando a Paraíba em destaque no cenário nacional.

“Com o setor financeiro saneado apesar das recentes perdas do Fundo de Participação do Estado, o governador Maranhão tem conseguido relevantes empréstimos para aplicação desses recursos na conclusão de obras e investimentos em várias ações administrativas. Foi o nosso comentário”, avaliou.

Com o aval do secretário da Receita Federal ao doar os equipamentos para a SEAAG, o secretário Milanez espera poder avançar com as atribuições da Pasta junto ao governo para atender os pleitos demandados dos gestores do interior do Estado, parlamentares e lideranças das comunidades paraibanas.

“Mas para isso é preciso que estejamos funcionando a contento. E já que este órgão federal tem todas as possibilidades de nos fornecer esses materiais que tanto precisamos por que não fazer essa solicitação? Então foi isso que fizemos quando da minha viagem a Brasília onde realizamos outras ações em prol da Paraíba”, disse.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.