Os candidatos aprovados no último concurso público promovido pela prefeitura do Conde estão vivendo um verdadeiro suplício. A prefeita Karla Pimentel até agora não homologou o resultado do certame e com a proximidade do prazo vedado pela legislação eleitoral, os aprovados temem que a nomeação deles não aconteça mais este ano. Para pressionar a gestora a cumprir a lei, foi agendado um protesto para o dia 27 deste mês, às 12h30, em frente à prefeitura do Conde.
“Nós não queremos confusão nem com a prefeita e nem com ninguém. Queremos paz. Mas, estamos dispostos a parar o movimento que começamos, com os comentários, as cobranças públicas, com o motossom que está rondando na cidade do Conde. Não queremos isso, que está acontecendo por causa de você, Karla Pimentel. Queremos que você assuma que errou e faça um novo calendário para homologação, convocação e posse dos aprovados tanto no concurso 01 quanto no 02”, disse Mateus Norberto Gomes , um dos prejudicados com a inércia da gestora.
Segundo levantamento feito pelos aprovados no concurso, foram disponibilizadas cerca de 163 vagas imediatas nos editais 001 e 002, com vagas para cargos gerais, agente de combate a endemias e agente comunitário de saúde.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Concurso Conde 2024 (@concursoconde2024)