Milanez Neto diz que base de Cartaxo pode aumentar e critica Raíssa: “Só fala ilações”

O vereador Fernando Milanez Neto, líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, rebateu nesta quarta-feira (4) declarações da vereadora Raíssa Lacerda sobre a saída de vereadores da bancada. “Desde que passou para a oposição Raíssa só fala ilações”, disse Milanez.

Segundo ele, nenhum vereador da bancada tem intenção de deixar a base de sustentação do prefeito. “A base do prefeito foi construída baseada no interesse coletivo e não apenas na vontade de uma pessoa. Não tem vereador nenhum que precise barganhar nada”, alfinetou o parlamentar.

Ele garante, inclusive, que a oposição é que corre o risco de perder integrantes. “Mais vereadores podem aderir a base do prefeito. Temos um governo bem avaliado em todo estado, que dialoga com o povo”, afirmou.

Milanez disse que Raíssa deveria citar os nomes dos parlamentares que, segundo ela, estão prestes a desembarcar na base do senador José Maranhão, pré-candidato ao governo do estado pelo MDB. “Ela deveria citar os nomes dos vereadores, ao invés de ficar tentando criar mal-estar”, enfatizou.

Milanez Neto também rebateu as declarações de Raíssa sobre uma possível desistência do pré-candidato do PV ao governo do estado, Lucélio Cartaxo. “Quem tem histórico de desistência não é o nosso grupo”, frisou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.