Mikika sugere chapa com Veneziano, Cássio e Lauremília

Presidente do MDB de João Pessoa, o vereador Mikika Leitão está defendendo uma composição improvável, mas não impossível diante de tudo que já ocorreu na política paraibana. Ele saiu de uma reunião partidária nesta segunda-feira, 26, sustentando que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) deve disputar o Governo da Paraíba em 2022 tendo Cássio Cunha Lima (PSDB) como companheiro concorrendo ao Senado. Para a vice, ele sugere a primeira dama de João Pessoa, Lauremília Lucena (PP) ou o ex-prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo (PV).

Ao ser questionado sobre o que tem contra o governador João Azevêdo (Cidadania), candidato natural a renovar o mandato, ele afirma ser contra o instituto da reeleição por considerá-lo um fator de desequilíbrio em relação aos demais concorrentes.

Em entrevista ao programa Muito Mais, da TV Band Manaíra, ele acrescentou ter recebido ligações de seis deputados da base do Governo parabenizando pela iniciativa: “Eles disseram que a Paraíba está carente de um político. Talvez eu tenha dito o que eles não podem dizer”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.