Mesmo com chuva, ato pró-Bolsonaro reúne centenas em João Pessoa

A tarde de domingo foi chuvosa em João Pessoa, com direito até a trovões. Mas, nem o tempo ou mesmo a recomendação do próprio presidente Jair Bolsonaro para que os manifestantes não fossem às ruas por causa do risco de contágio pelo coronavírus fez com que centenas de simpatizantes do “bolsonarismo” fossem ao Largo de Tamandaré, na capital da Paraíba, para um ato de protesto contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF). “Foi um sucesso. Superou nossas expectativas”, avaliou o deputado estadual Cabo Gilberto Silva, um dos organizadores do evento.

A jornalista Pâmela Bório, entusiasta do governo de Jair Bolsonaro, também compareceu e publicou fotos e vídeos em suas redes sociais. “Respeitamos as instituições democráticas, mas reiteramos se continuarem com tentativas de golpes, chantagens ou corrupção podemos e devemos intervir nos podres poderes para que consigamos limpá-los a fim de um Brasil melhor. Recado dado”, escreveu ela.

Os manifestantes participaram de uma carreata com concentração na Praça da Independência e de lá seguiram para o Largo de Tambaú.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.