Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Mesa Diretora da Câmara anuncia retorno das atividades legislativas para o dia 12 de fevereiro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) definiu para o dia 12 de fevereiro o retorno das atividades legislativas. A data foi definida durante reunião, na última segunda-feira (28), do presidente da Câmara, João Corujinha (DC), com os membros da Mesa Diretora e o novo corpo técnico administrativo da Casa, onde discutiram assuntos internos da Casa, entre eles, o retorno dos trabalhos legislativos.

João Corujinha enfatizou que o encontro serviu para afinar algumas questões importantes para garantir o reinício dos trabalhos legislativos deste ano. “Fizemos esta reunião para, além de apresentar formalmente o novo corpo técnico da Casa aos membros da Mesa, tratarmos de questões internas, com o objetivo de garantirmos o reinício dos trabalhos legislativos de 2019 no próximo dia 12 de fevereiro”, anunciou.

Durante o encontro, o presidente confirmou a seguinte composição administrativa: Nilmara Braga, diretora-geral; Moema Fiúza, procuradora adjunta; Rodrigo Paulo Neto, diretor legislativo; Rodrigo Teixeira, diretor administrativo-financeiro; e Lael Arruda, secretário de comunicação.

O vereador Leo Bezerra (PSB), primeiro vice-presidente, reforçou que a reunião tratou de questões importantes para o bom andamento dos trabalhos legislativos e para garantir um melhor atendimento à população. “Tivemos o primeiro contato com a equipe técnica e já elaboramos uma pauta para uma próxima reunião. Queremos aprimorar os serviços oferecidos pela Casa. No próximo encontro deveremos tratar sobre a composição das Comissões Permanentes e sobre as lideranças das bancadas”, revelou.

Ele ainda destacou a necessidade da população seguir as redes sociais da Câmara para acompanhar o trabalho dos seus representantes. “João Corujinha vem garantindo grandes avanços para a Casa e um diálogo mais aberto com a população. Vamos trazer muitas novidades, e os maiores beneficiários serão os moradores da nossa cidade”, afirmou.

A nova diretora-geral, Nilmara Braga, destacou que já atuou no Poder Executivo e que vai utilizar sua experiência para contribuir com o desenvolvimento dos trabalhos administrativos do Legislativo Pessoense. “Venho de uma experiência no Executivo e pretendo utilizar muito do que aprendi lá nesta minha primeira experiência no Legislativo. Quero contribuir com a modernização da Casa e fazer com que tudo funcione da melhor forma possível”, garantiu .

Também participaram da reunião os demais membros da Mesa Diretora Fernando Milanez Neto (PTB), segundo vice-presidente; Eliza Virgínia (PP), primeira-secretária; Humberto Pontes (Avante), segundo-secretário; e Chico do Sindicato (Avante), terceiro-secretário.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

concurso

MPPB recomenda reabertura de inscrições do concurso de Juripiranga

Trauma de CG 2

Médicos erram e operam perna errada de criança no Trauma de Campina; equipe é afastada

Valdiney Gouveia, eleição

Valdiney Gouveia deseja “sorte e sabedoria” a Terezinha e Mônica

Energia, Consumo de energia

Em tempos de calorão, confira mitos e verdades para evitar desperdício de energia

Sabadinho bom, no centro

Sabadinho Bom deste final de semana vai ter choro e samba com ‘Os Mulatos’

tales-almeida-presidio

Exoneração do diretor do presídio de Cajazeiras é publicada; Tales Alves segue preso

terezinhamonicavencem

Terezinha e Mônica são as mais votadas na UFPB, que mantém Valdiney em 3º

centrodevivenciaverde (1)

Eleição da UFPB: Parcial mostra Terezinha e Mônica em 1º lugar e apoiadores “provocam” Valdiney

presidio-regional-de-cajazeiras (1)

Rebelião após prisão de diretor do presídio de Cajazeiras é contida

camaradeformosa (1)

Vereadores aumentam salários para R$ 17 mil e reclamam: “Se fosse R$ 300 mil não dava”