O deputado federal eleito Mersinho Lucena (Progressistas) participou de uma reunião nesta terça-feira (3) com o fundador do Grupo Mateus, o empresário Ilson Mateus, e representantes da empresa para debater a criação de um Centro de Distribuição na Paraíba, cuja previsão é de gerar 10 mil empregos. Ele esteve acompanhado do governador do Estado João Azevedo (PSB) e do prefeito da Capital Cícero Lucena (PP).
Mersinho ressaltou a importância do encontro, que teve como objetivo debater a expansão da empresa na Paraíba e também em outros estados do Nordeste, para gerar mais emprego e renda para a população.
“Estamos agora negociando a criação de um Centro de Distribuição para atender o nosso estado e os vizinhos Pernambuco, Rio Grande do Norte e parte do Ceará. Através do Centro, mais de 10 mil empregos diretos e indiretos serão gerados aqui na Paraíba”, destacou Mersinho Lucena.
O Grupo Mateus pretende implantar 19 lojas na Paraíba, distribuídas em João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras.