Menina de 8 anos desaparece em Bananeiras depois de ir visitar amiga

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma menina está desaparecida desde o início da tarde desta terça-feira, 4, do distrito de Roma, zona rural de Bananeiras. Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, desapareceu por volta das 13h30 depois de ter ido brincar na casa de uma amiga que morava perto de sua casa. Câmeras de segurança mostram quando a garota chega à casa da vizinha.

Lá, ela teria demorado pouco porque a menina estava de saída com a mãe para a cidade de Solânea. Mas, mesmo assim, Ana Sophia não retornou para casa.

Testemunhas dizem ter visto a garota entrar na casa do pai da amiga, que fica na mesma rua. Mas, a versão não é confirmada pela criança que recebeu a visita de Sophia.

Quando desapareceu, Ana Sophia estava usando um vestido azul florido. Informações sobre ela podem ser comunicadas pelo 197, da Polícia Civil, a ligação é sigilosa e anônima. Até o momento, nenhuma informação foi confirmada.

A mãe de Sophia, Maria do Socorro, está desesperada e disse que a menina não estava insatisfeita ou chateada com a família, algo que poderia ter feito com que ela “fugisse de casa”. “Ela estava feliz. A última vez que vi minha filha foi ao meio-dia de terça quando ela foi brincar com uma amiga. Desde novinhas elas são muito amigas e costumavam brincar. Ela foi vista era 13h30 com a vizinha. Quando foi 14h30, a menina estava sentada na minha porta e Sophia sumiu. Eu estou desesperada e peço pelo amor de Deus que quem ficou com minha filha solte ela no meio da rua que alguém vai trazer ela para mim”, apelou.

“Provavelmente ela caminhou por uma trilha que dá acesso aos fundos da casa dos pais. Tem um açude profundo às margens, mas não podemos afirmar se ela caiu lá. Nenhuma hipótese será descartada. Estamos intensificando as buscas junto ao Corpo de Bombeiros com equipe de mergulho, cão farejador”, disse o delegado Diógenes Fernandes da 21º DSCP Seccional de Solânea, do qual Bananeiras faz parte.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

jucelio

MAIS LIDAS