MDB vai homologar candidatura de Nilvan Ferreira no dia 15 durante convenção em Mangabeira

O MDB em João Pessoa vai homologar, no dia 15 de setembro, a candidatura de Nilvan Ferreira a prefeito de João Pessoa. A convenção partidária será realizada a partir das 15h, na Associação de Moradores e Trabalhadores Sindicalizados de Mangabeira (PROSIND), em João Pessoa. Membros e lideranças do partido, entre eles o presidente estadual, José Maranhão, estarão presentes no evento.

A convenção será aberta ao público, porém, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a capacidade vai ser limitada, obedecendo todos os protocolos de saúde: distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel.

A escolha do local para a realização do evento, segundo Nilvan, foi uma forma de valorizar os espaços populares que simbolizam a interação de sua candidatura com as causas daqueles que mais precisam. “A tradição é que as convenções aconteçam no Centro, na Epitácio Pessoa. Mas, nós escolhemos a Zona Sul, que representa a maior área populacional de João Pessoa e com grande representatividade do ponto de vista econômico, político e geográfico. É nossa forma de dizer que a cidade espera um prefeito que cuide das pessoas, cuide da cidade como um todo e que chegou a hora de uma gestão trabalhar para diminuir a desigualdade social, fruto de políticas centralizadas que foram feitas nos últimos anos”, afirmou.

No evento, também será anunciado o nome do candidato vice-prefeito na chapa com Nilvan e os candidatos a vereador que vão disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.

A PROSIND fica localizada na Rua Roseane de Fátima Clemente, bairro de Mangabeira, próximo a avenida Josefa Taveira.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.