Mário Borba participa de reunião com presidente da Câmara para discutir agenda do agro

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), Mário Borba, participou nesta quarta (27) de uma reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), na qual foi debatida uma agenda legislativa do agro.

Entre os temas discutidos, estava a intenção da Confederação da Agricultura e pecuária do Brasil (CNA) de criar uma nova classe média no campo, com a transferência de tecnologia e de assistência técnica e gerencial. Além de presidente da Faepa, Borba também é diretor-secretário da Confederação.

No encontro, o presidente da CNA, João Martins, ressaltou a importância do Congresso Nacional na elaboração de políticas públicas para resolver problemas crônicos do setor como infraestrutura, logística, crédito, seguro e licenciamento ambiental.

O encontro foi na residência oficial de Maia, em Brasília, e contou ainda com a presença do líder do PSDB na Câmara, deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), o deputado Toninho Wandscheer (PROS-PR) e o diretor-geral do Senar, Daniel Carrara.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.