Marcos Vinicius lamenta perda de Hervázio na Câmara

 

 
O vereador Marcos Vinicius (PSDB) lamentou a decisão do colega de partido Hervázio Bezerra que anunciou na manhã desta sexta-feira, 11, que vai mesmo deixar a Câmara Municipal de João Pessoa e assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa na vaga aberta pela saída do deputado Manoel Ludgério (PDT) para uma Secretaria do governo do estado. Apesar de lamentar a perda do colega de bancada, Vinicius destacou que tem certeza que Hervázio vai continuar desempenhando seu papel na Assembleia, assim como fez na Câmara durante quase vinte anos.
 
“Hervázio é o tipo de político que engrandece qualquer casa legislativa e tenho certeza que vai continuar desenvolvendo um bom trabalho, agora não só por João Pessoa, mas toda a Paraíba, sempre zelando pela coisa pública como fez tanto quando foi situação, assumindo o que existia de errado na Administração, como também quando foi oposição, sempre com proposições que ajudaram do Executivo”, destacou.
 
Ele disse ainda que não somente ele, mas todos os vereadores e servidores da Câmara, vão sentir a falta de Hervázio. “Foi uma pessoa que soube conquistar o respeito de todos”.
 
Marcos Vinicius enfatizou também que espera o deputado Hervázio Bezerra com a mesma postura do vereador. “Ele tem personalidade própria e faz política falando a verdade e olhando nos olhos e vai continuar assim”.
 
Ele lembrou ainda que cumpriu três mandatos ao lado de Hervázio, totalizando 12 anos de convivência, mas que nos últimos dois anos a amizade entre os dois se estreitou muito. “Sei como foi difícil para ele tomar essa decisão, mas como ele mesmo diz, Deus o chamou para outra missão e só desejo que o amigo tenha sabedoria e discernimento para que ele possa repetir na Assembleia, o que fez nesses quase 20 anos na Câmara de João Pessoa”.
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.