Marcos Patrício registra candidatura para prefeito de Cabedelo ao lado de lideranças estaduais

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A coligação Por Respeito a Cabedelo que tem o auditor do tribunal de contas Marcos Patrício (PSOL) e Françualdo Alves (PCDOB) protocolou no início da tarde no Cartório Eleitoral, o pedido de registro

“Entendemos que nossa candidatura é uma necessidade pelo processo de instabilidade política e administrativa porque passa Cabedelo desde a operação Xeque Mate e representa a ruptura com a política e os políticos tradicionais que historicamente se beneficiaram dos recursos públicos em detrimento da população”, disse Marcos Patrício.

Segundo ele, o plano de governo, apesar de contemplar uma período menor de mandato, apresenta ações urgentes e de impacto na qualidade de vida do povo cabedelense.

O evento contou com as presenças de presidentes estaduais Jackson Macedo (PT), Tarcio Teixeira (PSOL) e Rafael Freira (UP) além de diretorianos das agremiações.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa