Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Marconi Paiva defende incremento da qualidade dos serviços da FAC

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O novo diretor de Planejamento da Fundação de Ação Social (FAC), ex-vereador Marconi Paiva, toma posse na segunda-feira (21), às 11h, durante solenidade na sede do órgão. Sua nomeação pelo governador José Maranhão foi recebida com entusiasmo pelas lideranças comunitárias da Grande João Pessoa, que conhecem seu trabalho na área. “A boa qualidade do serviço prestado à sociedade será o ponto forte da nossa atuação”, afirmou.

Ele informou que por determinação do governador, a partir de agora as ações serão voltadas com mais ênfase ao atendimento de reivindicações dos pequenos e micro empresários paraibanos, num trabalho conjunto com a equipe da FAC, coordenado pela presidente, ex-deputada Lúcia Braga. “Estou me sentindo como se fosse o meu primeiro emprego, com a vontade de trabalhar, trabalhar e trabalhar sempre na perceptiva de contribuir com a administração do governador José Maranhão”, disse.

O novo diretor da FAC defende um maior diálogo com as lideranças comunitárias, “coisa que no passado pouco ou quase nada existia, o que vai permitir a definição de ações para atender a demanda social. Esse entendimento vai ser muito importante para que possamos avaliar e estudar os novos projetos que realmente atendam aos anseios de todos”, comentou.

Além de planejar novas demandas, existe o desejo de intensificar as pesquisas para o crescimento econômico e social da Paraíba, contribuindo com a efetiva inclusão das famílias carentes. “Temos conhecimento e pretendemos colaborar de forma integrada com os demais diretores da FAC para fazer com que o Programa Pão e Leite chegue a um maior número de famílias necessitadas”, afirmou Marconi Paiva.

Ele acredita que com a expansão do Programa Pão e Leite, o Governo poderá “contribuir de forma definitiva para o aquecimento da economia como também com a harmonia das famílias que passarão a ter alimentação diária”.

O novo diretor de Planejamento da FAC revelou que uma das determinações do governador Maranhão foi no sentido de levar as ações da FAC para todas as cidades do interior, para que o Governo possa estar presente onde existam necessitados. “Também vamos ouvir as lideranças do interior, buscando sugestões que serão importantes para a elaboração desse novo planejamento”, ressaltou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

a68f1425-45ad-41cc-9701-b26bf541bd57

Hemocentro altera horário de atendimento em João Pessoa

02-diesel-s500-aditivado-onpetro_-1

Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre diesel para empresas de ônibus

janaynanunes

Presidente da Comissão de Soridade da OAB reprova declaração de Galdino

anderson-leonardo_widelg-620x450

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

heronamidi (1)

Amidi pede ao Sebrae-PB 1ª pesquisa de mercado da mídia digital paraibana

Sala de Tribunal

Mulher acusada de jogar filho com deficiência intelectual em cisterna vai a Júri na 2ª feira

Criança tem perna errada operada

Ministério Público instaura procedimento para apurar “erro médico” contra criança em Campina

PF operação contra abuso sexual infantil 2

PF prende acusado de armazenar e compartilhar cenas de abuso sexual contra crianças e adolescentes

TSE sessão 25 de abril de 2024

Ex-secretário de Malta fez transporte irregular de eleitores, confirma TSE

cofeciromulo

Cofeci sugere a Arthur Lira lei que fomente o acesso à locação de imóveis