Marcelo Weick nega ter feito qualquer comentário sobre segundo turno

O advogado Marcelo Weick telefonou hoje à tarde à editora do Parlamentopb, Cláudia Carvalho, para desmentir declarações atribuídas a ele e que dariam conta de uma suposta crítica ao trabalho da coordenação da campanha da Coligação Paraíba Unida, que passou a ser gerida pelo deputado federal Wellington Roberto (PR). Pela manhã, o federal havia conversado com o site e feito referências a críticas que teriam sido reportadas a ele como vindas de Weick.

– Eu me mantive distante e não fiz qualquer comentário. Não sei de onde saiu essa informação. Não acho correto que se atribua a mim uma coisa que eu não disse. Eu não falei nada e nem falaria. Não tenho crítica alguma a fazer e entendo que o cenário do segundo turno é diferente do primeiro – reclamou ele.

Nota da editoria – O Parlamentopb buscou na manhã desta terça-feira, 2, a opinião do ex-coordenador geral de campanha da Coligação Paraíba Unida, Wellington Roberto, para uma avaliação do resultado das urnas. Na entrevista, ele se reportou a uma crítica que teria partido de Marcelo Weick e que teria chegado ao seu conhecimento. O comentário sobre o antecessor foi espontâneo, não tendo sido estimulado pelo site, que sequer tinha conhecimento de sua existência. Como houve a menção a Weick e a repercussão das supostas declarações pelo deputado federal, elas foram reproduzidas tais como ditas pelo deputado federal reeleito Wellington Roberto.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.