Marcelo Queiroga questiona atuação do consórcio de governadores do Nordeste

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que acompanhou a comitiva de Jair Bolsonaro na visita a cidade de São José de Piranhas, na inauguração do último trecho do canal do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, saiu em defesa do presidente no combate à pandemia do coronavírus.

Ele questionou, inclusive, a atuação do consórcio de governadores do Nordeste, do qual o governador João Azevêdo integra. “No passado, um consórcio de governadores disse que ia trazer vacinas. Quantas vacinas eles trouxeram? Nenhuma. Todas as vacinas foram trazidas pelo governo do presidente Bolsonaro”, declarou.

 

Destacou que já são mais de 320 milhões de doses de vacinas distribuídas com a população.

Segundo Marcelo Queiroga, Bolsonaro, desde o primeiro momento, priorizou a atenção primeira. “Porque nós sabemos que vamos melhorar a vida dos brasileiros com a medicina preventiva”, disse.

Segundo ele, são 53 mil equipes de saúde da família e um programa de vacinação “que é um dos maiores realizados em todo o mundo”.

A agenda do presidente na Paraíba integra a Jornada das Águas, roteiro que partiu da nascente histórica do Rio São Francisco, no norte de Minas Gerais, percorrendo os nove estados do Nordeste com anúncios e entregas de obras de infraestrutura, preservação e recuperação de nascentes e cursos d’água, saneamento, irrigação, apoio ao setor produtivo e aos municípios, além de mudanças normativas que vão revolucionar a maneira como o brasileiro se relaciona com a água.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa