Marca histórica: Renovação de frota de transporte coletivo é celebrada em João Pessoa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na manhã desta segunda-feira, 7 de agosto, em comemoração ao aniversário de 438 anos de João Pessoa, celebrado no último sábado, as empresas responsáveis pelo transporte coletivo na capital paraibana celebraram um marco notável ao apresentar uma frota aprimorada com a adição de 20 novos ônibus zero quilômetro.

Ao longo deste ano, as empresas de concessão já contribuíram significativamente para a melhoria do transporte coletivo, disponibilizando 60 ônibus zero quilômetro e 40 seminovos. Desses, 20 foram incorporados às operações em maio, seguidos por mais 20 em junho. Com essa mais recente entrega, o total de 60 ônibus zero quilômetro agora circula para elevar a qualidade do serviço oferecido aos cerca de 200 mil passageiros que utilizam o transporte público na capital.

“Entregamos agora mais 20 ônibus, totalizando 60 ônibus zero quilômetro e mais 40 ônibus seminovos. Isso configura a maior renovação de frota já registrada no transporte coletivo de João Pessoa. É mais segurança, é mais comodidade, é mais conforto para entregar a João Pessoa uma operação melhor”, diz Isaac Jr. Moreira, diretor-institucional do Sintur-JP.

Os recém-chegados ônibus prontamente serão integrados às linhas determinadas pela Semob-JP, substituindo os veículos mais antigos da frota. Esta iniciativa demonstra um compromisso contínuo com a modernização do sistema de transporte da cidade e o bem-estar dos cidadãos.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa