Maranhista assume posto do SINE em Bayeux

Mais um maranhista de carteirinha assume cargo de direção no governo Ricardo Coutinho (PSB), Desta vez, o próprio partido do governador foi preterido. O Diário Oficial do Estado deste sábado (12) trouxe a nomeação de João Paulo Ribeiro de Souza para ocupar o cargo de Diretor do Posto do SINE de Bayeux.

 
Segundo informações, João Paulo é filiado ao PT, ligadíssimo ao grupo do ex-governador José Maranhão (PMDB), fez parte da Secretaria de Desenvolvimento Humano na gestão de Giucélia Figueiredo e esteve na campanha participando ativamente da militância maranhista.
 
João Paulo teve forte atuação como um dos ferrenhos opositores de Ricardo Coutinho em Bayeux quando declarou publicamente sua postura crítica a RC e seu voto em José Maranhão. Ele foi candidato a vereador em 2008 e obteve apenas 68 votos.
 
A nomeação do maranhista revoltou os aliados de primeira hora do governador Ricardo Coutinho. A vaga era almejada pelo DEM,PDT,PSDB e o próprio PSB. Candidatos com mais de 700 votos na última eleição e com qualificação técnica se sentiram preteridos.
 
"É de revoltar uma atitude do governo como essa. Trabalhamos duro na campanha para dar emprego a um cara que meteu o pau em Ricardo e votou em Maranhão. Até a qualificação técnica é questionada. Isso deve ser revisto", desabafou um pedetista que não quis revelar seu nome.
 
 
Bayeux em Foco
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.