Maranhão visita o TRE; Lourdes e Francisco vão a Campina Grande

Os candidatos Francisco Oliveira (PCB) e Lourdes Sarmento (PCO), que disputam o Governo da Paraíba, cumprem hoje uma agenda em Campina Grande, onde têm reuniões agendadas. Em João Pessoa, o governador José Maranhão (PMDB) fará uma visita à presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, enquanto o socialista Ricardo Coutinho tem encontro com lideranças políticas e atividades nos bairros da capital paraibana. Confira a agenda dos candidatos:

Francisco Oliveira (PCB): Reunião com candidatos às eleições proporcionais em Campina Grande, pela manhã. À tarde, se reúne com lideranças políticas do município de Cachoeira dos Índios.

Lourdes Sarmento (PCO): Estará pela manhã em Campina Grande onde se reúne com estudantes. À tarde, visita Sindicato dos Professores da UFCG.

José Maranhão (PMDB):

11 horas – Será recebido em audiência pelo presidente do TRE, desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, pelo procurador Regional Eleitoral, Werton Magalhães, e pelo juiz corregedor Carlos Neves da Franca Neto. O governador estará acompanhado do Procurador Geral do Estado, Edísio Souto, do secretário Chefe da Casa Civil, Inaldo Leitão, e do secretário da Controladoria Geral do Estado, Roosevelt Vitta.

19 horas – Encontro com a Classe Médica de João Pessoa para debater sobre o Plano de Governo para a área de Saúde. Local: Conselho Regional de Medicina. Avenida Pedro II, 1335, Centro.

Marcelino Rodrigues (PSTU): Acompanha a eleição do Sindicato dos Funcionários Públicos de Bayeux pela manhã. À tarde, se encontra com a militância e apoiadores na UFPB.

Nelson Júnior (PSOL): Tem reunião com aliados do movimento sindical pela manhã e à tarde.

Ricardo Coutinho (PSB):

Manhã – Reunião com lideranças políticas
Tarde – Atividades em bairros de João Pessoa
Noite – Atividades no município de Santa Rita.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.