Maranhão também falta a debate da Borborema e diz que é estratégia

O candidato à reeleição para o Governo do Estado José Maranhão (PMDB) repetiu ontem à noite a opção por não participar do debate promovido pela TV Borborema, em Campina Grande. À tarde, ele também faltou ao debate do Sintep, em João Pessoa. No caso da televisão, foi veiculada uma matéria explicando que o coordenador de campanha, Marcelo Weick, participou das reuniões preparativas para o evento e assinou um documento em que concordava com as regras do programa. Depois, exibiu-se uma entrevista gravada anteriormente em que o próprio Maranhão dizia que poderia faltar por questão de estratégia.

Ao ser perguntado se ele garantia presença no debate, o governador declarou que os debates não proporcionavam tempo suficiente para expor suas ideias, que a agenda administrativa e de campanha era assoberbada e que cada candidato tinha sua estratégia.

À tarde, a coordenação de campanha emitiu uma nota alegando que Maranhão não teria podido ir ao debate do Sintep porque estava afônico. Contudo, ele participou de uma carreata no Cariri e teria, inclusive, discursado no município de Queimadas.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.