Maranhão se reúne com Jota Júnior e quer carreata com Expedito

Aguardada com grande expectativa pela militância peemedebista de Bayeux, a primeira atividade de campanha do governador José Maranhão (PMDB) no município, promete mobilizar a cidade e selar a pacificação de Expedito Pereira com Jota Júnior, as duas maiores lideranças políticas do PMDB que estão engajadas na campanha do governador.
 
Para planejar a carreata, o governador José Maranhão convidou o prefeito de Bayeux Jota Júnior para uma reunião na manhã desta segunda-feira (16). Entre assuntos políticos e administrativos, Maranhão mostrou satisfação com os números das pesquisas no município e agradeceu o engajamento do prefeito e aliados.
 
No encontro, ficou definido que a carreata será realizada no próximo domingo, 22, com saída a partir das 9 horas do bairro do Baralho percorrendo as principais ruas de Bayeux. Hoje à tarde, a equipe de campanha da Coligação Paraíba Unida estará reunida com Jota Júnior para discutir o roteiro e estrutura do evento.
 
Outro ponto que teria sido discutido foi a participação de Expedito Pereira na carreata da união. José Maranhão já demonstrou a intenção de reunir Jota e Expedito, o que deve acontecer no próximo domingo.
 
Para definir os detalhes do encontro e anunciar o que ficou acertado na reunião com o prefeito, José Maranhão chamou ontem à tarde Expedito Pereira e repassou as informações. Logo à noite em Bayeux, Expeditou reuniu o seu grupo político para informar sobre a carreata do governador, Jota Júnior e ele.
 
Na próxima sexta-feira (20), o prefeito foi chamado para um novo encontro com o governador e acertar os últimos detalhes da carreata.

Bayeux em Foco

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.