Maranhão promete instalar Zona de Processamento e Exportação em Santa Rita

O governador licenciado José Maranhão chegou à cidade de Santa Rita, para participar de um grande comício da Coligação Paraíba Unida, acompanhado do prefeito Marcos Odilon (PMDB) e do candidato a deputado federal, Quinto (PMDB).

Zé comandou uma “passeata-carreata”, de aproximadamente dois quilômetros por Várzea Nova, distrito de Santa Rita, até a Praça João Raposo, onde foi estava o palanque.

“Lançamos uma boa nova, em Santa Rita um projeto macro. O ZPE: Zona de Processamento e Exportação. Um projeto que vai abrir Santa Rita para as perspectivas econômicas e sociais. Beneficiará a cidade economicamente porque toda movimentação de exportação e importação do Estado da Paraíba vai passar por aqui. Além disso, é socialmente importante, pois vai gerar milhares de empregos”, afirmou Maranhão.

Zé, juntamente com Quinto, apontou a preocupação com a moradia. Segundo o governador, candidato à reeleição, Santa Rita talvez apresente a maior dificuldade em habitação do estado da Paraíba. “Já estamos com um projeto pronto para começar, imediatamente. A primeira etapa de um grande mutirão da construção de 3.750 casas, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida do presidente Lula”, contou Zé, comemorando a conquista com a população que respondeu positivamente.

José Maranhão acrescenta a construção do hospital público e as obras do PAC 2, confirmados por Brasília, na aplicação de 37 milhões para o esgotamento e abastecimento de água em Santa Rita. Além de investimentos na educação, com a implantação do curso médio profissionalizante, que vai beneficiar não apenas aos jovens de Santa Rita, mas a todos os paraibanos na busca do primeiro emprego.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.