Maranhão prestigia festa em Cacimba de Areia

O governador José Maranhão prestigiou na noite deste sábado (22) a tradicional festa João/Pedro na cidade de Cacimba de Areia. Recebido pelo prefeito Inácio Roberto de Lira Campos (Betinho Campos) e acompanhado de lideranças políticas da região, ele percorreu a área onde a multidão estava concentrada para assistir ao show da banda Garota Safada.

Maranhão cumprimentou as pessoas, sendo abraçado e depois se dirigiu para o camarote oficial da prefeitura, onde foi recepcionado por várias pessoas. Ele fez questão de visitar todos os camarotes.

Demonstrando a sua liderança e carisma, várias pessoas fizeram questão de ser fotografadas ao lado do governador. Concedeu entrevistas quando disse que recebeu o convite do prefeito Betinho e não poderia deixar de prestigiar aquela festa. Para ele o político deve estar onde o povo está.

Acrescentou que estava em Cacimba de Areia homenageando um grupo de amigos, todos que fazem a política do PMDB local, especiamente o prefeito Betinho que tem se revelado um grande administrador.

Para o governador toda atividade cultural e turística traz desenvolvimento, progresso, gerando emprego e renda para os municípios. “É importante que os municípios realizem seus eventos porque eles impulsionam a economia local e do próprio estado”, concluiu. Cacimba de Areia reuniu mais de 10 mil pessoas de municípios vizinhos e da zona rural.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.