Maranhão pede que secretários adiantem relatórios para Ricardo

Mafalda Moura

O governador José Maranhão (PMDB), disse hoje que não se preocupa com a suposta auditoria anunciada pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) nas contas do Estado. Maranhão diz que seu governo agiu de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal e com a transparência necessária aos atos públicos.
 
 – Isso não me preocupa, as nossas contas estão corretas de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal e a legislação que rege a transparência dos atos públicos, afirmou.
 
O governador disse ainda que pediu a cada um de seus secretários um relatório com de acordo com os pedidos da equipe de Ricardo.
 
– A minha orientação é que todos os secretários preparem seus relatórios e à medida que os pedidos forem chegando, alguns já até chegaram, nós vamos encaminhando, disse ele. 
 
De acordo com Maranhão, o encontro que está marcado para a próxima sexta-feira, 19, às 11 horas, entre ele e o governador eleito Ricardo Coutinho, será penas um encontro institucional, e não adiantou nenhum dado do que será conversado. 

Maranhão também desconversou sobre uma eventual participação no governo de Dilma Rousseff. Ele afirmou que não foi convidado para qualquer ministério, como tem sido comentado na Paraíba.

As declarações foram dadas à Rede Correio Sat.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.