Maranhão nega “conchavos” e reafirma pré-candidatura de Nilvan Ferreira

O senador José Maranhão divulgou uma nota no início da tarde desta sexta-feira (7) reafirmando a pré-candidatura do apresentador Nilvan Ferreira para a disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições municipais deste ano.

“Quero registrar e reafirmar que o MDB tem candidatura própria e que Nilvan Ferreira é o candidato do partido. Sua candidatura como prefeito de João Pessoa é irrevogável e inegociável”, disse Maranhão.

A nota foi emitida horas após informações circularem nos bastidores da política de reuniões que o senador estaria tendo com representantes de partidos e outros pré-candidatos a prefeitos da capital e que a candidatura de Nilvan poderia ser rifada.

Ele teria se reunido com o prefeito Luciano Cartaxo, com Cícero Lucena e também com o deputado federal Ruy Carneiro, pré-candidato do PSDB.

Na nota, Maranhão diz que “o histórico de luta e integridade do MDB não compactua com conchavos políticos inadequados”.

“O que tem existido são “diálogos para composição de chapa, onde ouvimos pretensos candidatos a vice-prefeitos”, garantiu.

E continua: “Ouvi e seguirei ouvindo quem estiver em busca de dialogar com respeito e a postura que inspiro este partido, minha vida pública, marcados pela democracia e o diálogo. Reitero que nossa luta está só começando. Caminhando juntos e com a força do povo vamos mudar a realidade dos cidadãos pessoenses”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.