Maranhão grava para o guia ao lado de Vitalzinho e Wilson

O governador e candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida José Maranhão (PMDB) gravou na noite de ontem uma mensagem de apoio a Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB), candidatos ao Senado pela Coligação Paraíba Unida. A aparição de Maranhão no programa eleitoral dos senadores acontece um dia depois de a imprensa divulgar rusgas por causa de campanhas separadas no interior do Estado. Maranhão falou sobre a atuação dos dois como deputado federal e disse que a Paraíba vai elegê-los para o Senado Federal.
 
Segundo José Maranhão, Vitalzinho e Wilson “são dois amigos de Lula, amigos de Dilma e amigos do desenvolvimento do nosso estado, pois, como deputados de Lula, trabalharam incansavelmente para carrear recursos para a Paraíba. Agora, como senadores de Dilma, ao fazer muito mais”, disse o governador.
 
Maranhão disse que, no Senado, Vitalzinho e Wilson “vão garantir o apoio que a presidente Dilma vai precisar, pois Vitalzinho e Wilson são identificados com o projeto de Dilma e com o nosso projeto, de continuar trabalhando pelo desenvolvimento da Paraíba. Dilma vai precisar muito deles para tocar os nossos projetos aqui na Paraíba”.
 
José Maranhão finalizou a mensagem afirmando que Vitalzinho e Wilson “são dois grandes deputados e serão dois grandes senadores. Precisaremos muito deles no Senado para aprovar projetos e carrear os recursos que serão fundamentais para a consolidação do nosso projeto”.
 
A gravação do guia ao lado dos dois senadores, pedindo votos para ambos, faz parte da estratégia de José Maranhão de eleger Vitalzinho e Wilson Santiago. Ainda na noite de ontem, ao final de um evento no bairro Funcionários I, Maranhão falou rapidamente aos presentes, apenas para pedir para que votassem em Vitalzinho e Wilson. “São dois deputados amigos de Lula e serão dois senadores amigos de Dilma”, disse.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.