Maranhão diz que aliança entre Cássio e Ricardo cheira mal

Em entrevista à imprensa de Sousa neste sábado, 30 de maio, o governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB) comentou a especulação em torno da composição entre o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB): “Essa é uma aliança que vai cheirar mal ao povo da Paraíba. Porque Ricardo é indiscutivelmente um político sério e está fazendo aliança com outro político sobre o qual eu não posso dizer a mesma coisa”.

Maranhão também falou sobre a informação segundo a qual teria sido vaiado durante a abertura do Maior São João do Mundo, na noite de sexta-feira, 29, em Campina Grande: “Vaias? Você viu alguma vaia aqui em Sousa? Em Campina Grande eu fui acolhido calorosamente, calorosamente, somente os cupichas do governo decadente é que estão falando nisso”.

O governador esteve em Sousa para uma série de compromissos, dentre eles a assinatura da ordem de serviço para a reconstrução de parte da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios. Maranhão também inaugurou a sede da Defensoria Pública onde também vai funcionar o Procon Estadual e visitou o canteiro de obras no Projeto Várzeas de Sousa, assinando a ordem de serviço para a retomada dos trabalhos. Finalmente, ele autorizou a construção da Ponte do Boi Morto.

Com Portal Progresso

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.