Manoel Júnior encontra Eduardo Campos mas faz segredo da conversa

A convite de deputados federais de Pernambuco, o deputado Manoel Junior (PSB-PB) participou neste sábado, 20, dos festejos juninos em Caruaru, na fazenda do vice-governador daquele estado, João Soares Lyra. Na ocasião, o parlamentar esteve na companhia do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos.

Manoel Junior participou de um jantar na fazenda de Lyra, em que estiveram presentes importantes figuras políticas, como o ministro das Relações Institucionais, José Múcio, o prefeito de Recife, João da Costa (PT), os deputados federais Armando Monteiro (PTB-PE), Silvio Costa (PMN-PE), Wolney Queiroz (PDT-PE) e a deputada Ana Arraes (PSB-PE).

O parlamentar esteve, também, no camarote oficial do governo de Pernambuco, onde, perguntado se o teor da conversa com o presidente do PSB envolvia a crise no partido em seu estado, Manoel Junior se limitou a dizer apenas que sobre política falaria somente após os festejos juninos.

De Caruaru, Junior seguiu para o município de Barra de São Miguel, na Paraíba, onde participou dos festejos daquela cidade.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.