Manoel Jr debate com consórcio de segurança criação da Guarda Municipal de Pedras de Fogo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Dr Junior), se reuniu, na manhça desta quarta-feira (17), com o secretário municipal de Infraestrutura, Ozael Brandão; o chefe da Guarda Municipal, Samuel Barros; e o secretário executivo de Segurança Pública, coronel Roberto Galindo; e equipe técnica da secretaria de Segurança: Gustavo Motta, Luiz Freitas e Wellington Santos.

Na oportunidade, Dr. Junior debateu com a equipe de auxiliares e os membros consórcio de segurança pública (CONSEG) propostas para criar e estruturar a guarda municipal de Pedras de Fogo. “Nosso objetivo é oferecer ao município guardas civis municipais preparados e capacitados”, afirmou o prefeito.

O prefeito acrescenta que, através da capacitação, “os guardas poderão exercer suas funções, em conjunto com as outras forças de segurança primária, preventiva, além da atuação no trânsito e no meio ambiente”. “A finalidade da guarda municipal do nosso município é a proteção do patrimônio público e a preservação da vida e da segurança do nosso povo”, concluiu.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa