Manifestantes instalam cruzes e fazem covas na praia em ato por ‘Fora Bolsonaro e Mourão’

Em mais um ato de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro, um movimento formado por diversos trabalhadores se reuniu e instalou cruzes e fez covas rasas simbolizando a morte de pessoas pela Covid-19. O carteiro Wandre Pessoa Dias, de João Pessoa, foi um dos homenageados na ação que ocorreu na praia de Manaíra, nas proximidades do início da Avenida Argemiro de Figueiredo.

Na semana passada, o mesmo grupo já havia colocado cruzes na praia de Tambaú simbolizando também os óbitos de infectados pelo novo coronavírus e alertando para a forma como Bolsonaro trata a pandemia.

Segundo o grupo, a ação foi realizada perto de um shopping da orla como uma forma de reafirmar que não é hora de reabrir o comércio, o que pode levar a ampliação do número de mortes.

Ainda segundo a organização, o ‘Fora Bolsonaro’ e a luta antirracista são pautas desse coletivos que promete fazer novas intervenções. Hoje é mais um dia nacional de luta pelo ‘Fora Bolsonaro’ nas redes sociais e amanhã haverá ato de rua em várias cidades.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.