Mangueira garante que não vai aderir a Luciano Agra

O vereador Ronivon Ramalho Diniz, mais conhecido como Mangueira (PMDB), negou hoje que esteja pronto para aderir ao bloco do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), conforme chegou a ser cogitado pelo líder do Governo na Câmara, Bruno Farias (PPS). Mesmo dizendo que ficará na oposição, Mangueira admitiu que votará a favor de projetos que sejam de interesse da população da cidade;

– Não vou aderir de forma alguma. Sou do PMDB. Mas, desde o primeiro momento da gestão de Ricardo Coutinho como prefeito, a gente dava sustentação administrativa. Eu continuo assim, mas não sou de situação. Só dou sustentação em projetos administrativos. Não farei oposição radical. Não faço picuinha nem acirramento político.

Na semana passada, Mangueira chegou a reclamar do tratamento dispensado pelos sobrinhos de José Maranhão (PMDB), Benjamin e Olenka, para os quais teria pedido votos, mas para cuja posse sequer chegou a ser convidado. Depois da lamentação pública, contudo, Benjamin entrou em contato para se explicar e o deputado federal Manoel Júnior marcou uma reunião cujo objetivo é unificar os filiados e organizar o PMDB da Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.