Major Fábio reafirma interesse em concorrer à prefeitura de João Pessoa

O ex-deputado federal Major Fábio (DEM), disse hoje que não desistiu da candidatura a prefeito de João Pessoa. Ele reafirmou seu interesse em pleitear a vaga e disse que só quem pode impedi-lo é a convenção do partido. 
 
– Mantenho meu nome, vou levar para a convenção e só uma coisa me fará desistir: a convenção, pois só ela pode derrubar meu nome. Não é o senador Efraim Morais, não é o presidente Bosquinho, não é Efraim Filho, mas a convenção. Eu não posso me esquivar de colocar meu nome à disposição do povo de João Pessoa. A cidade precisa de uma revolução e por isso eu colocarei meu nome, pois os que já tem aí já postos não causam revolução nenhuma. 
 
O major aproveitou a ocasião para tecer comentários sobre a nova escolha do PSB para concorrer às eleições de outubro.
 
– Ninguém consegue entender o que aconteceu. Ninguém desconfiava que o prefeito Luciano Agra iria renunciar. Poderia até ter comentário nos bastidores, mas pela sua posição, seu discurso e postura, era impossível prever. Ele distribuiu outdoors na cidade, era um candidato forte, de repente desiste e entrar em seu lugar uma desconhecida. A secretária só era conhecida para quem acompanha a política da cidade, mas o povão não conhece Estelizabel.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.