Major Fábio concorda com Efraim e não vê problema em apoio a Ricardo

O deputado federal Major Fábio (DEM) declarou que não vê dificuldades no apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado. A frase do parlamentar foi uma repercussão da entrevista concedida pelo presidente dos Democratas na Paraíba, senador Efraim Morais, que de maneira subliminar admitiu apoiar outro nome na corrida sucessória que não o dele ou o de Cícero Lucena, alegando que o candidato do grupo tem que disputar em condições de vitória o pleito de 2010. O Major Fábio, por sua vez, disse não ter dificuldades em apoiar Ricardo para governador.

"Se os democratas forem apoiar Ricardo Coutinho, a gente não vai ter dificuldade porque eu nunca fiz oposição a ele. A gente sabe que o prefeito faz um bom serviço. Tá aí pra todo mundo ver. Eu preciso ainda conversar com meu presidente", disse Fábio.

As declarações de Efraim, à Rede Paraíba Sat, foram as seguintes: "No caso de Cícero não conseguir viabilizar sua candidatura, ele deve continuar nesse grupo. Vamos ter que buscar a unidade. Não podemos sair com uma chapa fragilizada, com um barco que ameace afundar no meio do caminho. Nesse momento, os presidentes de partidos têm que pensar nos interesses de suas bancadas proporcionais".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.