Mais susto: avião arremete em João Pessoa e pousa em Natal antes de retornar ao Castro Pinto

Um dia depois de uma aeronave da Avianca ter dificuldades para aterrissar no aeroporto Castro Pinto, aconteceu uma situação ainda mais séria com um avião da Gol na madrugada desta quarta-feira, 6 de fevereiro. O mau tempo, com chuva forte, raios e trovões, fez com que o piloto arremetesse duas vezes e se dirigisse ao aeroporto de Natal, onde aterrissou e somente depois, voltou ao Castro Pinto.

O voo GLO2168 saiu do Rio de Janeiro com destino à capital paraibana e arremeteu duas vezes ontem à noite por volta das 23h45, só conseguindo pousar à 1h50 desta quarta-feira, depois de fazer várias órbitas na espera para o pouso por causa da chuva. Isso porque o mau tempo obrigou o piloto a seguir para o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, onde pousou à 00h38, aguardando melhoras no Castro Ponto.

As informações foram repassadas pelo ouvinte Eduardo Souza ao Jornal da Manhã da Jovem Pan. Ele acompanha o tráfego aéreo através do aplicativo Flight Tracker.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.