
Mais de mil lideranças prestam solidariedade a Márcia Lucena
- 15 jun 2020 --
Uma nota de solidariedade assinada por mais de mil lideranças políticas, sociais e culturais da Paraíba foi direcionada à prefeita do Conde, Márcia Lucena, vice-presidente estadual do PSB da Paraíba. O documento aponta a existência de uma escalada autoritária do governo federal perseguindo a democracia e cita que “bons parceiros” de Jair Bolsonaro no Conde estariam reproduzindo a misoginia e o fascismo contra a prefeita local.
Recentemente, Márcia foi alvo de uma investigação do Ministério Público sob suspeita de improbidade administrativa no caso de remédios vencidos ou impróprios para o consumo encontrados em prédios da Secretaria de Saúde. A denúncia foi feita pelo vereador Malba de Jacumã, ligado politicamente ao ex-prefeito Aluizio Régis.
Clique abaixo para conferir a íntegra da nota
Solidariedade à Márcia Lucena e ao povo do Conde_ATUALIZADO em 14-06
4 comentários
Lúcio Valter
12:32Como alguém pode mandar um gestor devolver um dinheiro que ainda não há provas e nem condenação definitiva sobre desvio? Comentar assim é ser desonesto também consigo mesmo.
Eliene Alves de Freitas assistente social
12:32Tem que devolver o dinheiro que é do povo aos cofres públicos para voltar para o povo o que lhe é de direito.
Xeroo.eliene Freitas Assistente social
Anônimo
12:32E qual foi a explicação que ela deu a essa denúncia dos remédios então?
claudiacarvalho
12:32O prazo para as alegações da prefeita está aberto. Ao final do processo, o MP vai decidir se apresenta ou não denúncia.