Mais de 900 fazem prova da seleção da UPA dos Bancários, neste domingo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Começou às 8h deste domingo (6) a aplicação de provas do Processo Seletivo para a Unidade de Pronto Atendimento Especialidades (UPA-E) dos Bancários, no Bloco A do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), em Água Fria. Inscreveram-se 975 pessoas que concorrem a 236 vagas. Os selecionados atuarão na UPA Especialidades até o resultado do concurso público para preenchimento de vagas na Rede Municipal de Saúde, o qual está em andamento.

Pontualidade e regras

A diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Isadora Guedes, alertou os candidatos sobre a importância de serem pontuais no dia da prova e seguirem as regras do processo. “As pessoas inscritas no certame devem ler atentamente o edital e acompanhar todo o processo no portal da prefeitura. É imprescindível que os candidatos cheguem com antecedência mínima de 30 minutos”, ressaltou. O portão foi aberto às 7h, uma hora antes do início da prova.

Gabaritos e resultado

Segundo o edital, o gabarito preliminar das provas objetivas deverá ser divulgado nessa segunda-feira (7) e o período para recurso vai até 23h59 do dia 8 de maio. O gabarito definitivo deve ser divulgado no dia 15 de maio. Já o resultado final homologado com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 30 de maio.

Cargos

As vagas do Processo Seletivo são para condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.

Dados atualizados

O ParlamentoPB entrou em contato com a Secretaria de Saúde de João Pessoa, a qual informou que ainda não recebeu da banca organizadora da seleção dados como os números sobre faltosos e eliminados por atraso no Processo Seletivo.

Mais informações sobre esse Processo Seletivo da UPA Especialidades dos Bancários estão disponíveis no site da prefeitura de João Pessoa.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Vital Farias morre aos 82 anos vítima de problemas cardíacos

Anteriores

dinheiro real FOTO Pixabay__

Famílias estão menos endividadas e mais cautelosas com gastos, aponta pesquisa

cabelo FOTO Pixabay

Agevisa orienta a população da Paraíba a usar apenas pomadas capilares aprovadas pela Anvisa

emprego trabalho computador FOTO Pixabay__

Sine-PB oferta 1.273 vagas de emprego em 12 municípios a partir desta segunda-feira

laboratorio exame medicina FOTO Pixabay_

Pesquisa com bactérias na Amazônia pode desenvolver novos medicamentos

ainda estou aqui filme FOTO divulgacao

Ainda Estou Aqui vence prêmio Goya de melhor filme ibero-americano

bombeiros viatura FOTO Secom PB

Incêndio atinge galpão de materiais recicláveis em Santa Rita

escola sala de aula prova FOTO Pixabay

Concurso da UFPB: mais de 32 mil candidatos fazem provas neste domingo

mega sena FOTO rafa neddermeyer agencia brasil

Mega-Sena acumula novamente e prêmio está estimado em R$ 47 milhões

torneira agua cozinha FOTO Pixabay

Cagepa suspende abastecimento de água em bairros de João Pessoa e Cabedelo

quito equador FOTO Pixabay_

Equador escolhe novo presidente neste domingo em meio a onda de violência