Mais de 80 prefeitos e lideranças devem estar no encontrão de Santiago

Cerca de 80 prefeitos, vários vereadores, deputados estaduais e federais, além de lideranças políticas do estado e autoridades, a exemplo do governador José Maranhão, já confirmaram presença no encontro que será promovido pelo deputado federal Wilson Santiago (PMDB), pré-candidato ao senado nas próximas eleições, nesta sexta-feira, 30, no Hotel Tambaú, a partir dar 9h. Animado com o crescimento de seu nome para disputa do cargo e com as muitas adesões que tem conseguido em torno deste novo projeto político, o parlamentar promete realizar um grande evento, onde vai fazer um balanço geral de sua atuação política tanto na AL-PB, quanto na Câmara Federal, além de colocar as razões de sua pré-candidatura.

“A idéia é mostrar às lideranças políticas paraibanas o quanto a minha atuação parlamentar  tem contribuído para a realização de inúmeras ações capitaneadas tanto pelo governo estadual, quanto por diversas prefeituras paraibanas”, afirma  Santiago. Para o deputado, o evento deve alavancar, ainda mais,  sua pré-candidatura, tendo em vista ela emerge sobretudo da vontade coletiva e do desejo de diversas lideranças do estado de vê-lo defendendo a Paraíba também como senador da república.

Além das lideranças políticas, o encontro ainda terá a participação do humorista Piancó, do artista Oliveira de Panelas, apresentação de Rubens Júnior e  Abelardo Jurema será mestre de cerimônias. Quem não puder participar  vai poder acompanhar o encontro, em tempo real. Para acompanhar todos os detalhes do evento, basta acessar o site www.depwilsonsantiago.com e clicar no link “Transmissão ao vivo”. Na área política, na Paraíba, esse é o primeiro evento do gênero.

Para Santiago, o encontro, além de formalizar sua pré-candidatura ao senado, será também uma oportunidade de fazer uma prestação de contas massificada de sua atuação parlamentar. “Acredito que meu mandato como deputado federal tem contribuído bastante para o desenvolvimento de vários municípios, mas, as ações são vistas de forma isolada e neste encontro teremos a oportunidade de fazer um aparato geral de meu mandato, possibilitando que todas as lideranças que dele participe tenham uma visão global de minha atuação política em toda a Paraíba”, afirma o parlamentar.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.