Mais 80 requerimentos são encaminhados pelos vereadores

Na sessão ordinária desta terça-feira (1º), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Mangueira (PMDB) encaminhou 33 requerimentos para apreciação nesta quarta-feira (2). Dessas solicitações, uma requer ao governo do estado a elaboração de um plano de ação para os hospitais estaduais da Grande João Pessoa atuarem em uma possível epidemia da gripe A (H1N1). Em uma outra solicitação, o vereador solicita à Secretaria da Segurança Pública da Paraíba que não haja a extinção do ‘Plantão 24 Horas’ da Delegacia de Tambaú, e que a unidade permaneça funcionando aos domingos e feriados.

O parlamentar Ubiratan Pereira, o Bira (PSB), encaminhou um requerimento à mesa diretora da CMJP solicitando ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB) à reativação do ‘Conselho Político Municipal’. Ele ainda encaminhou mais 13 requerimentos para apreciação na próxima sessão.

Dos sete requerimentos encaminhados pelo vereador Geraldo Amorim (PDT), um deles solicita ao secretário estadual de Educação e Cultura, Sales Gaudêncio, com urgência, o pagamento dos professores do ‘Pró-Jovem Urbano’, “cujos salários estão atrasados há três meses”.

Os seguintes vereadores também encaminharam solicitações para apreciação em plenário: Benilton Lucena (PT), oito; João Corujinha (PSDC), seis; Eliza Virgínia (PPS), cinco; Sandra Marrocos (PSB), três; Zezinho Botafogo (PSB), dois; e os vereadores Bruno Farias (PPS) e Sérgio da Sac (PRP) encaminharam um requerimento cada um.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.