Maior traficante da Paraíba é preso em camarote do Fest Verão

Um homem de 30 anos considerado o maior traficante de drogas da Paraíba foi preso na noite deste sábado, 12, durante o Fest Verão, em Cabedelo. O suspeito, identificado até agora apenas pelo apelido de Uá, estava em um camarote da festa e iria se divertir com a esposa nos shows de Anitta, Wesley Safadão, Matheus e Kauan e Jopin.

A prisão e as circunstâncias foram confirmadas pela Polícia Militar, que chegou até Uá graças a uma denúncia anônima e depois de um trabalho de investigação que durou aproximadamente três anos. Além de mandados de prisão em aberto por tráfico, a PM teria apurado também que ele responde por quatro processos por homicídios.

Em uma casa de luxo de propriedade dele em Jacumã ainda teriam sido encontrados mais de R$ 5 mil, um revólver, munição de fuzil e uma moto. Ele usava a residência na praia para se esconder.

Uá foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, e será investigado por outros diversos crimes que ele é suspeito de participar direta e indiretamente.

3 comentários

  • Leo Lima
    08:23

    Se serve pra calar tua boca Amaro, todos os integrantes das quadrilhas de roubo a banco e explosões a caixas eletrônicos já foram presos inúmeras vezes… A justiça solta pq as leis permitem.
    Então, deixa de conversar bosta, vai arrumar uma lavagem de roupa e aproveita lava tua boca tbm pra poder falar da polícia
    !!!

  • FRANCISCO DAS CHAGAS NOGUEIRA VASCONCELOS
    08:23

    Deixa de ser besta Amaro, coitado do povo se não fosse os policiais que ganham uma merreca para arriscar a vida por nós, eles são heróis e deveriam ser homenageados..

  • Amaro
    08:23

    Quero ver prender o chefe das explosões a bando do estado

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.