Maior shopping de João Pessoa tem “lulaço” que pára Praça da Alimentação; assista

O maior shopping de João Pessoa, o Manaíra, teve a partir das 18 horas um ato em prol da liberdade do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A manifestação chamada de “Lulaço” teve como ponto de partida a Praça de Alimentação, onde foi possível ver bandeiras com o rosto do petista, mas principalmente, a cantoria de “olê, olé, olê, olá, Lulá, Lulá”.

O movimento foi organizado pela internet por simpatizantes do ex-presidente, que está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba desde o dia 7 de abril de 2018. A ideia era somar a presença dos militantes com a de pessoas comuns que também defendem a liberdade para o ex-presidente.

O “Lulaço” já foi realizado em vários locais do país.

Maior shopping de João Pessoa tem “lulaço” que pára Praça da Alimentação; assista

18 comentários

  • ILTON
    20:04

    Quando vejo uma coisa dessa fico sem entender como pessoas passam a defender bandidos, basta observar quem são as figuras deste partido que estão presas, não é somente LULA. Quando vejo este monte de esqueleto de obras inacabadas no Brasil e, sabendo que se o dinheiro que foi para ao exterior, por conta da propina, fosse revertido aqui e seria suficiente para estas estarem concluídas, fico indignado.

  • Yêda Lucena
    20:04

    Q vergonha 😡
    Esse povo não me representa!
    #BOLSONAROSIM

  • Mirian
    20:04

    Lindo! Tenho muito a fazer e doar um tempo a quem colocou pobre na universidade, permitiu a classe ‘media’ andar de avião, colocou a empregada doméstica na (CF – atual presidente votou contra); tivemos oportunidades de ver filho de frentista e cortador de cana cursando Medicina. Como me orgulho de fazer parte do #LulaLivre. Quero ver daqui a pouco os eleitores apoiando Bolsonaro qd a casa cair; nunca vi governar uma nação com decretos e medidas. Dessas uma parte ele percebe o erro e desfaz, outras congresso derruba, outras como dobrar pontos limites na CNH e retirar os controladores de velocidade seguem – ABSURDO. Damares ao invés de lançar novos projetos para Feminicidio, fica falando de Frozzen…haja paciência…QUERO PROJETO QUE BENEFICIE O POVO, MELHORAR SAÚDE E EDUCAÇÃO!

  • Sensato
    20:04

    Vergonha alheia 😂

  • Germana
    20:04

    Presepada! E fazendo manifestação pró Lula em um shopping, pq ñ vão para rua ? Pq dariam 4 gatos pingados . Mas em um shopping é demais. Esse povinho quer luxo e moleza mesmo. Affff

  • ernesto luiz dalla
    20:04

    Vergonha para o NE brasileiro, apoiando um corrupto, que junto com sua turminha, quebrou o país em nome do poder. E dizer que um dia votei neste imbecil, o NE não merece isto. É uma região muito importante e rica, basta o povo fazer a coisa certa. Falo isto porque moro em João Pessoa, e todo momento vejo as barbaridades que são cometidas pelo povo pouco comprometido com a plena cidadania, querendo apenas se dar bem por caminhos pouco ortodoxos.

  • Danielly
    20:04

    Que merda e essa?

  • Henrique
    20:04

    Aclamação ao nome de um ladrão safado, vergonha é pouco!

  • Ju
    20:04

    Finalmente João Pessoa acordando da prisão política da maior liderança da América Latina. Parabéns aos Pessoenses, agora tem o meu respeito 😍😘

  • Maria irene
    20:04

    Bando de idiotas , o Brasil tem que virauma Venezuela mesmo pra esse topinho de gente ver o que e bom.r

  • João
    20:04

    Vergonha.

  • Rodrigo
    20:04

    #Lulanunca+

  • Nando
    20:04

    fizeram isso no lugar certo, no shopping center… São pessoas fúteis que se prestam a esse papel. Manda fazer isso na fila do desemprego que esse deliquente deixou de herança… O país está repleto de gentinha que vive no mundo paralelo pedindo a soltura de um corrupto…

  • Barreto
    20:04

    A loucura não tem limites.

  • Marcos
    20:04

    Muito legal, parabéns a todos que externaram insatisfação com a prisão da maior liderança da América latina. #Lulalivre

    • João
      20:04

      Estava lá né.

  • Wilson Lins filho
    20:04

    Só vagabundo e bardeneiro . Porque nao pedem para luladrao devolver o que ele é sua gang roubaram do Brasil. Será mentira ?? Mtos confessaram ,já devolveram dinheiro e só ele nada sabia ? Kkkkk vão arrumar o que fazer mói de desocupados. Hj o ladrão de Roberto Santiago, dono do Shoping está preso por roubo tbm . São colegas de profissão, por isso deixou essa bagunça aí. Tá qrendo ajuda kkkkk

  • Leandro
    20:04

    Povo besta kkkkk
    Nao tem oq fazer !?
    Faz um sopao e vai ajudar os mais carentes !

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.