Maior São João do Mundo termina hoje com Magníficos e show pirotécnico

 O São João de Campina chega, neste domingo (03), a marca dos 31 dias de festa, com mais de mil horas de forró e muito mais de 500 atrações. E para encerrar a maior festa junina do País, segundo pesquisa recente da Fundação Getúlio Vargas, a Prefeitura Municipal preparou uma programação vasta com shows no palco principal do Parque do Povo, trios de forró nas três Ilhas, bandas regionais e quadrilhas juninas na Pirâmide, repentistas no Recanto da Poesia, festa em Galante e São José da Mata.

 
No palco principal, quatro grandes atrações se apresentam na expectativa de atrair cerca de 150 mil forrozeiros para o Parque do Povo. São elas: Magníficos, Cavaleiros do Forró, Bichinha Arrumada e Sussa de Monteiro.
 
Cavaleiros do Forró vai animar os forrozeiros, a partir das 22h, com sucessos que agitam o público, com os hits “Senta que é de Menta” e “Beber e Amar”. Mas a banda também tem seu lado romântico. “Dois apaixonados”, “Talismã Sagrado”, “Túnel do tempo” e “Pensei” fazem parte do repertório que encantam os apaixonados.
 
Após Cavaleiros, às 23h30, haverá o pronunciamento do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, encerrando a festa e um grande show pirotécnico de 15 minutos com uma tonelada e meia de fogos de artifício.
 
A banda paraibana Magníficos, da cidade de Monteiro, será outra grande atração, por volta da meia-noite, quando executará músicas que marcaram sua carreira, além dos novos hits, como “A Química do Amor” e “Coração em Pedaços”.
 
Já a Banda Bichinha Arrumada sobe ao palco perto das 02h, para cantar o forró mais animado e embalar os forrozeiros presentes no “Q. G. do Forró”. Logo em seguida, se apresenta Sussa de Montgeiro. Os festejos devem terminar já no raiar da segunda-feira, 04.
 
Programação para este domingo, 03/07:
 
Pirâmide (às 21h)- Banda Triplo X, Forró Love, The Ritmos.
Ilha Seu Vavá (às 21h)- Expressão do Forró, Zé de Otacílio, Trio Chinesinha, União do Forró.
Ilha Zé Bezerra (às 21h)- Trio JP, Herdeiros do Forró, Forró Filé, Agentes do Forró.
Ilha Zé Lagoa (às 21h)- Trio Palmeira, Trio Os 4 Lá de Casa, Raízes Nordestinas, Brisas do Forró. 
Cantoria de Viola (às 20h)- Iponax Vila Nova (Declamador/PB), Ivanildo Vila Nova (PE), Zé Cardoso (RN).
 
Galante/Palco (às 10h)- Adauto Ferreira, Forrozão Água de Coco, Xote da Fulô, Forró da Mãe Joana. 
 
Galante/Mercado (às 10h)- Chá de Erva Doce, Gilvan Monteiro, Forró Sacaniado, Jodemar do Acordeon.
 
São José da Mata (às 20h)- Coroné Grilo, Jodemar do Acordeon, Banda Caprichonela, Forró de Montão.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.