Mãe e filha são presas em operação contra o tráfico em João Pessoa

Duas mulheres, mãe e filha, foram presas hoje de manhã no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, numa operação contra o tráfico de drogas deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco e com cumprimento de mandados na capital paraibana e também nos municípios de Pesqueira, Jaboatão dos Guararapes e Caruaru. Segundo informou o delegado Alyson Xavier, de Pesqueira, uma das mulheres identificada por ele apenas pelo primeiro nome, Ane, de 27 anos, é casada com um traficante de drogas que lidera uma organização criminosa e atualmente cumpre pena no Presídio do Róger. Ela e a mãe, Cláudia, de 47 anos, teriam envolvimento com o crime e ajudariam o bandido na lavagem de dinheiro obtido na venda de entorpecentes.

“Cláudia não têm atividade remunerada enquanto Ane vendia roupas. Mas, elas têm um padrão de vida incompatível com essa situação. Elas faziam transferências bancárias de altos valores para contas de outros Estados”, explicou o delegado.

Mãe e filha moravam em uma casa alugada no Cristo Redentor há dois anos e teriam se mudado para João Pessoa depois que o marido de Ane foi preso e encaminhado ao presídio do Róger.

Na Paraíba, os policiais pernambucanos tiveram o auxílio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.