Mãe e filha do Sertão da PB são assaltadas a caminho de tratamento contra câncer, em Recife

Mãe e filha foram vítimas de assalto quando as duas seguiam para Recife. Elas estavam saindo da Paraíba em direção a Pernambuco para o tratamento da menina de nove anos, contra um câncer no pulmão. A ação dos bandidos aconteceu na BR-101, nesse sábado (24).

Francisca Edilene, de 37 anos, e a filha Valquíria Lisboa são do município de Triunfo, no Sertão da Paraíba. Elas foram abordadas por quatro criminosos que exigiram que elas descessem do carro e levaram o veículo, inclusive, com os exames médicos da criança, os quais seriam apresentados ao médico nessa segunda-feira (26).

Além dos documentos e do carro, os bandidos levaram também R$ 2 mil arrecadados em rifas e doações em prol do tratamento da menina.

A ida de Valquíria para Recife foi motivada, justamente, pela falta de recursos no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, para a continuidade do tratamento da criança. Elas seguiam em direção ao Hospital Osvaldo Cruz, no Recife.

Quem pretende ajudar a família após a perda de dinheiro e exames, basta entrar em contato pelo número (83) 99695-7470.

Há também conta, no nome de Maria Osmilda R. Dantas, para depósito de dinheiro: Caixa Econômica, agência 2429, operação 013, conta poupança 00007240-1.

Mãe e filha do Sertão da PB são assaltadas a caminho de tratamento contra câncer, em Recife

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.