Lula assiste fim do jogo entre Holanda e Espanha com Alencar

São Paulo – O médico Roberto Kalil Filho, que acompanha o vice-presidente da República no Hospital Sírio-Libanês, informou há pouco que José Alencar está bem, estável e tranquilo.

Segundo Kalil, nesta segunda, 12, ou terça-feira ele deve sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está desde a manhã de hoje depois de se submeter a um cateterismo. "Quarta (14) ou quinta-feira ele deve ter alta", disse Kalil.

O médico contou que durante a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Alencar, no fim da tarde deste domingo, 11, eles conversaram sobre a Copa do Mundo e assistiram juntos ao fim do jogo em que a Espanha derrotou a Holanda por 1X0.

O presidente chegou ao Hospital Sírio-Libanês de helicóptero. Depois da visita, seguiu para o Aeroporto de Congonhas, onde embarcou para Brasília.

Kalil Filho disse ainda que Alencar está acompanhado pela mulher dona Marisa, alimenta-se normalmente e deve passar por sessões de quimioterapia para o tratamento do câncer enquanto estiver no hospital.

 

Agência Brasil

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.