Luiz Flávio confirma apoio a projetos de Luciano Agra

O vereador Luiz Flávio (PSDB) confirmou hoje que vai dar apoio administrativo ao prefeito Luciano Agra (PSB), apesar de integrar o bloco de oposição. Luiz, que é cunhado do deputado estadual João Gonçalves (PSDB), um dos grandes críticos do PSB, admitiu que poderá discutir, em breve, seu apoio político ao bloco do prefeito pessoense.

– Eu vou trabalhar para que possamos seguir um caminho de parceria com o governo municipal. Isso é uma tendência estadual e seria até um contrassenso na principal cidade do Estado adotar uma postura de intransigência com o governo municipal. Mas, isso vai passar por uma conversa com os dois colegas de partido. Pelo menos, do ponto de vista administrativo, vamos votar nos grandes projetos que o prefeito mandar e, quem sabe, num futuro próximo, até poderemos discutir um apoio político.

Apesar de enfraquecer o grupo de oposição na Câmara, Luiz Flávio disse acreditar que os "caciques" do PSDB tendem a se pacificar politicamente:

– Espero que em março, quando houver a renovação dos diretórios municipais e estaduais, nossos caciques possam voltar a se sentar juntos para discutirmos a construção de um grande PSDB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.