Luiz Couto emite nota de pesar pela morte de Sargento dos Bombeiros na capital

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, deputado Luiz Couto, manifestou pesar pelo assassinato do sargento Josélio de Souza Leite, em João Pessoa. O crime aconteceu nesta quinta-feira, 30 de agosto. Confira a nota:

Manifesto meu profundo sentimento de pesar pela morte do sargento do Corpo de Bombeiros da Paraíba, Josélio de Souza Leite, assassinado na manhã de hoje dentro do quartel do 1º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba (BBM), em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

Os bombeiros e demais profissionais da segurança pública salvam diariamente milhares de vidas, resgatando vítimas no contexto de catástrofes, incêndios e epidemias. A morte de um desses bravos guerreiros, de forma tão violenta, nos atinge e nos preocupa.

Ao tempo em que presto solidariedade à família do sargento Josélio Leite e a todo o Corpo de Bombeiros da Paraíba, solicito com urgência que seja investigada a autoria do crime e que os culpados sejam julgados e punidos de acordo com a lei.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa