Luiz Couto e Veneziano ficam com maior tempo no guia eleitoral na disputa para o Senado

Com 5’33, Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital (PSB), candidatos ao Senado Federal da coligação “A Força do Trabalho”, terão o maior tempo no guia eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

Em seguida vem Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro, da coligação “Força da Esperança”, com 4’50

O terceiro maior tempo no guia ficou com Roberto Paulino, da coligação “Porque o povo quer”, com 3’06 seguido de Nivaldo Mangueira e Professor Nelson Júnior, do Psol, com 29 segundos.

O tempo que cada candidato ao Senado terá para veicular a propaganda política no rádio e na televisão foi divulgado na tarde desta terça-feira (21) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

O horário eleitoral grautito começa no próximo dia 31 e vai até 4 de outubro. A propaganda eleitoral será veiculada de segunda a sábado. No rádio, o guia vai ao ar das 7 às 7h25 e das 13 às 13h25. Já na televisão, os horários são os seguintes: das 13 às 13h25 e das 20h30 às 20h55.

A propaganda eleitoral gratuita para candidatos ao governo, deputado estadual e senador será veiculada nas segundas, quartas e sextas. Já para a disputa presidencial e deputados federais a propaganda no rádio e televisão será veiculada nas terças, quintas e sábado.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.