Luiz Couto e Daniella Ribeiro criticam Maranhão durante evento do PT

A reunião realizada na manhã deste domingo na Câmara Municipal de Campina Grande pela ala petista ligada ao deputado federal Luiz Couto acabou se tornando um evento suprapartidário já que outros políticos se incorporaram ao encontro. O tom, na maioria dos discursos, foi de crítica ao governador José Maranhão (PMDB) e de exaltação à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) como alternativa ao Governo do Estado em 2010. O socialista chegou ao local junto com Couto, com quem havia feito uma série de visitas no sertão e cariri do Estado.

Em seu discurso, Luiz Couto classificou como sendo "uma involução" a tese defendida por setores de seu partido de manter a aliança com o atual governador da Paraíba. Ele informou que o PT vai liderar um chamamento às demais agremiações partidárias de esquerda para se incorporarem ao projeto de eleição de Ricardo Coutinho como "opção para o desenvolvimento da Paraíba".

Já a vereadora Daniella Ribeiro (PP) chegou ao local acompanhada do pai, Enivaldo Ribeiro, e cumprimentou Ricardo Coutinho e Luiz Couto, respectivamente como "meu governador e meu senador". Depois disso, Daniella inseriu Campina Grande no cenário político rumo a 2010: "A cidade vive um momento decisivo. A administração municipal não atende os pedidos da população e o Governador é inimigo de Campina Grande. Precisamos mudar essa perspectiva e eleger alguém que tenha compromisso com a cidade", disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.